Rua Antônio Venâncio Lopes - 942, Presidente Epitácio - SP
(18) 3281-4547
santacasape@uol.com.br

Neto elogia atendimento disponibilizado a avó na Santa Casa de Epitácio

Santa Casa de Misericórdia - Presidente Epitácio, SP

Michel Martoni, publicamente fez uma postagem nesta terça-feira (4) em um grupo de WhatsAPP de Presidente Epitácio, onde descreveu a sua satisfação com o atendimento disponibilizado à sua avó Josefa Lima Marcelino, durante o período que esteve em atendimento na Santa Casa de Presidente Epitácio.

Segue a postagem:
“Quero agradecer publicamente a equipe de plantão da Santa Casa de Presidente Epitácio, para ser mais específico, a equipe do doutor Rômulo, no qual minha avó com quase 90 anos, durante seu repouso, acabou sofrendo um corte em sua perna esquerda e sua pressão subiu rapidamente, chegando a 20/10. Contudo, com a tranquilidade e com o profissionalismo da equipe, conseguiram reduzir a pressão arterial e realizaram a sutura na ferida, porém, o que mais me chamou a atenção, além da agilidade no atendimento, foi o humanismo e o amor a profissão e a empatia com os pacientes e familiares. Por isso, não poderia eu, após ver esse trabalho exemplar, ficar calado e deixar de enaltecer esse atendimento, que na minha opinião, diante de todas limitações e dificuldades que possui a nossa Santa Casa, chegou a ser melhor do que em muitos outros hospitais públicos e até mesmo de hospitais particulares. Parabéns a equipe de plantão dessa madrugada, parabéns aos diretores e todos que estão na administração dessa instituição. Parabéns para a Secretaria de Saúde e a prefeita Cássia Furlan, pelo ótimo atendimento para com o povo epitaciano e os que visitam nossa cidade, pois terão boas coisas a falar sobre nós”, escreveu.

Martoni disse também à assessoria de imprensa da Santa Casa, que seu pai, Marcos da Silva, também precisou ser atendido no hospital, recebendo o mesmo cuidado e carinho.

“Parabenizar também o ótimo atendimento da equipe noturna, seria o mínimo que eu poderia fazer. Minha família é do Paraná e assim como eu ficaram todos satisfeitos com o bom atendimento. Em especial a funcionária do cadastro, a enfermeira Flávia e ao doutor Rômulo e por fim todos que fazem parte da Santa Casa. Gostaria que este agradecimento chegasse até a equipe médica”, finalizou Martoni.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *